sexta-feira, 25 de abril de 2014

Unha hipopótamo


Uma graça essa nail art

Olá pessoal, aqui está a nail art dessa semana, unha hipopótamo. Gostou? Quer aprender, então se liga no passo a passo:

1. Começa por reunir todo o material necessário para uma correta execução deste tutorial Unhas Hipopótamo. Verifica se tens as unhas razoavelmente arranjadas e limadas e também limpas de qualquer outro cosmético antes de iniciares qualquer procedimento.
2. Em seguida iremos desenhar a cabeça do hipopótamos. Com o verniz azul claro, desenha uma forma arredondada de forma a que preencha desde a parte central da unha até à ponta desta. Pinta a parte interior dessa forma com o verniz azul claro e deixa secar bem.
3. Agora, com o pincel número 4 e novamente com o verniz azul claro, faz duas bolinhas nos cantos superiores da cabeça do hipopótamo e deixa secar bem,
4. Neste passo iremos desenhar o focinho do hipopótamo. Com o verniz azul escuro, desenha uma forma arredondada de forma a que preencha desde a parte central da cabeça do hipopótamo até à ponta da unha e preenche essa forma com o mesmo verniz. Com pincel número 4 e novamente com o azul escuro, faz duas bolinhas no interior das orelhas do bichinho e deixa secar.
5. Unta novamente a ponta do pincel número 4 mas desta vez com verniz branco e faz duas bolinhas junto à ponta da unha e mais duas bolinhas na zona acima do focinho do hipopótamo.
6. Enquanto essas bolinhas brancas secam, usa novamente o pincel número 4 mas desta vez com o verniz azul claro e faz duas bolinhas azuis claras nas partes laterais do focinho do animal tal como podes ver representado na figura.
7. Para finalizar unta a ponta do pincel número 4 com verniz preto e faz duas pintinhas pequeninas no interior dos olhos do hipopótamo e deixa secar. Passa um pouco de base para unha sobre as unhas e já está as tuas unhas hipopótamos estão prontas!


E agora veja como eu fiz, deixei como filha única nas minhas unhas:








Então inspirem-se. =)










Beijinho. =^.^=




Nenhum comentário:

Postar um comentário


>>>>http://divulgarblogs.com/artperfectnail-blogspot-com-br/<<<<

Dúvidas, elogios ou críticas por favor comentem aqui.
Obrigada pela sua visita e volte sempre =^.^=

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...